Monday, April 5, 2010

Reunião na Junta de Freguesia para início de "Desenvolvimentos" na Urbanização.

Caros Vizinhos,

É com agrado que passo a citar a resposta da Junta de Freguesia da Venteira, relativamente aos nossos inúmeros pedidos de informação relativamente ao futuro da nossa urbanização.

"Em resposta ao vosso mail datado de 9 de Março p.p., cumpre-me informar que a Urbanização das Casas do Lago terá em breve novos desenvolvimentos, conforme nos foi referido pela Câmara Municipal da Amadora.
Solicito a presença dos seus representantes para uma reunião a realizar na sede da Junta de Freguesia da Venteira para o próximo dia 7 de Abril (Quarta-Feira) no período das 17h00 às 19h00. (Agradecia confirmação da reunião e hora pretendida por V.Exas.).
Mais se informa que o Sr. Ricardo do Carmo já não pertence ao Executivo da Junta, pelo que se solicita que os email's não sejam enviados com o conhecimento do Sr. Ricardo do Carmo.

Com os melhores cumprimentos.

O Vogal
Vitor Ferreira"

Desta forma agradecia que alguns vizinhos se manifestassem no sentido de ir representar os moradores da Urbanização Casas do Lago. Uma vez que devido a compromissos profissionais, não é possível aos administradores do blog estarem presentes seria importante juntar cerca de 5 pessoas no máximo e 2 no mínimo de modo a fazermo-nos representar.

Agradecia também, a quem tiver a honrosa disponibilidade de representar a nossa Urbanização que depois se comprometa a publicar as conclusões da reunião em causa para que todos possamos aferir sobre os desenvolvimentos mencionados no email da junta de freguesia.

Um bem-haja a todos!

1 comment:

  1. Boa tarde,

    Estes serão os nossos vizinhos que irão estar presentes na reunião de amanha.

    Paulo Varela - Lote 17
    João Leite - Lote 61
    Paulo Ferreira - Lote 57
    Telmo Aleixo - Lote 35

    A todos eles o nosso obrigado por representarem a nossa Urbanização nesta reunião. Todos esperamos que nos tragam boas noticias.


    Cumprimentos,
    Hélio Santos e Pedro Barroso

    ReplyDelete