Sunday, April 11, 2010

REUNIÃO PARA A CONSTITUIÇÃO DA FUTURA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

Caros Vizinhos

Perante os desenvolvimentos ocorridos nesta ultima semana sobre o futuro da nossa Urbanização acho de grande importância a realização de uma reunião, para de uma vez por todas acertamos a constituição da Associação de Moradores das Casas do Lago!, ou seja em termos individuais ou em termos de Condomínios dos Prédios da nossa Urbanização.

Com os melhores cumpimentos

Paulo Ferreira (Lote 57)

5 comments:

  1. Olá Paulo,

    Parabéns pela iniciativa, espero poder comparecer na data que for estipulada, contudo se algum motivo profissional ou pessoal me impedir de comparecer quero que fica assente que a manutenção blog estará sempre assegurada.

    Acho que seria importante conseguirmos definir um grupo de pessoas que tenham disponibilidade para efectuar o tipo de representações que tomaram lugar na semana passada na Junta de Freguesia e até mesmo com um estatuto associativo aos moradores desta urbanização.

    Aproveito aqui para anunciar o novo look do blog, num sentido de esperança que a nossa urbanização posso vir a usufruir de diferentes cores.

    Atentamente,
    Pedro Barroso

    ReplyDelete
  2. Lamento não ter mais tempo para poder participar em todas as iniciativas.

    Congratulo as pessoas responsáveis pelos contactos efectuados que resultaram em passos importantes para a Nossa urbanização.

    Penso que a Comissão de moradores é de elevada importância para manter os processos já iniciados.

    Contudo, dos contactos que estabeleço na urbanização penso que poucas são as pessoas que sabem dos desenvolvimentos e do ponto de situação actual, pelo que se soubessem certamente se envolveriam e colaboravam.

    Sugiro reunir um grupo de pessoas, elaborar um folheto e distribuir por todos os condomínios para marcar uma reunião geral e descrever o ponto de situação e planos para o futuro.

    Atentamente,

    Telmo

    ReplyDelete
  3. Antes demais obrigado ao blog e a todos vizinhos que nos têm representado e trabalhado na mobilização dos moradores em defesa dos seus direitos.

    Na minha opinião creio que, como o Paulo sugere, será muito mais fácil acertar os detalhes da Associação ao nível dos condomínios do que individualmente.

    Cumprimentos

    Gonçalo Trindade

    ReplyDelete
  4. A formação de uma Associação de Moradores é de todo conveniente, de forma a organizadamente e com um outro estatuto, podermos discutir com as entidades responsáveis todas as questões que se prendam com o nosso Bairro. Contem com a minha participação.

    Será necessário perceber qual a melhor forma de chegar ao maior número de habitantes da Urbanização, para marcar uma primeira reunião e avançarmos com os primeiros passos. Talvez seja necessária a afixação e distribuição de panfletos. Quantas mais pessoas conseguirmos mobilizar, mais expressão terá a Associação e logo mais força perante o exterior.

    Obrigado por todo o esforço que tem sido feito em prol de todo o Bairro.

    Um abraço,
    Carlos Oliveira
    Lote 3

    ReplyDelete
  5. Caros vizinhos

    Mais uma vez venho congratular os vizinhos que nos foram representar e que despenderam parte do seu tempo a defender os interesses de todos nós.
    Em relaçõa à formação da Associação de moradores, parece-me conveniente, a distribuição de um pequeno desdobrável por todas as caixas de correio dos Administradores dos prédios, com os prós e contras desta iniciativa, para assim chegar-mos a um maior número de condóminos.
    Despeço-me, deixando-me desde já ao dispor para qualquer tipo de iniciativa e para a participação na nossa asociação
    Com os melhores cumprimentos

    Amilcar Ferreira (Lote 35)

    ReplyDelete