Saturday, April 17, 2010

ACESSO Á NOSSA URBANIZAÇÃO

Caros vizinhos

Contactei o executivo da Junta de Freguesia da Venteira, na pessoa do Vogal Sr. Vítor Ferreira, no sentido de demonstrar o nosso desagrado e preocupação do estado da via de acesso à nossa Urbanização, que após as obras realizadas pelo SMAS, se encontra por regularizar "a vala" ou seja tem que ser devidamente compactada para ser alcatroada (repavimentada) assim como o passeio que se encontra igualmente danificado.
Segundo informação dada pela Junta, irá comunicar ao SMAS a ocorrência.
Com os melhores Cumprimentos
Paulo Ferreira (Lt 57)

5 comments:

  1. Caros vizinhos,

    Parece que sempre é verdade a construção de uma central eléctrica, alguém tem mais dados que possam comprovar o contrário? O edifício está a ser pintado de preto, e só tem uma fachada aberta, o resto, nem com vãos para janelas... parece que sempre vai chegar aqui a dita central, alguém sabe de que género será? É que nem está sinalizada a razão da construção, e os que lá trabalham não dizem nada...
    Temos de olhar pela nossa saúde, e continuar a olhar pelo futuro desta serra que procuramos para viver em paz...

    ReplyDelete
  2. Vizinho, creio que o aspecto da construção não basta para assumir que se trata de uma central. Tem mais informações que possa partilhar ?

    Cumprimentos.

    Gonçalo Trindade

    ReplyDelete
  3. Dada a dimensão da infrastructura, penso que será um PT(Posto de Transformação) do que propriamente uma central. Existem requezitos ambientais que não se reunem numa zona como aquela, muito menos ao lado de uma zona de abastecimento de combustível.

    ReplyDelete
  4. Boa noite.

    Sabem dizer que já existe data para arranjarem os acessos?
    É porque para partir é de um dia para o outro, agora para arranjar é que já é mais complicado.

    Outra questão é em relação às luzes públicas, que existem umas quantas que estão fundidas e gostaria de saber como reportar esta situação.

    ReplyDelete
  5. Boas,

    Já aqui referi se calhar em local errado que dia 13 de Maio contactei o SMAS para a repavimentação dos acessos à Urb.
    Hoje dia 20 de Maio voltei a ligar para o SMAS e garantiram-me que na próxima terça-feira dia 25 de Maio vêm repavimentar os acessos.
    Resta no entanto saber de quem será a responsabilidade das obras, se da SMAS ou EDP.

    Cumprimentos,

    Paulo Fernandes (Lt19)

    ReplyDelete