Tuesday, August 18, 2009

Encontro Informal de Moradores - Urb. Casas do Lago

Caros Vizinhos,

Venho por este meio convidar-vos a comparecer no próximo dia 24 de Agosto no Café Equador, por volta das 21h, para um pequeno encontro. Este encontro terá como objectivo preparar as nossas acções, tendo em vista a proximidade da Eleições Autárquicas.



Cumprimentos,

Urb. Casas do Lago

5 comments:

  1. Olá a todos.
    Só agora após o regresso de férias fiquei a conhecer este blog (os meus parabéns pela iniciativa). Juntos vamos tentar conseguir o que as iniciativas privadas ( e foram muitas) não conseguem.
    Contem comigo.

    ReplyDelete
  2. Boa-noite! Infelizmente é-me de todo impossivel estar presente nesta reunião.
    Gostava contudo de poder falar com alguém que tenha estado presente, no sentido de poder colaborar na hipotese da criação da farmácia e noutras iniciativas.
    Telmo Aleixo

    ReplyDelete
  3. Bom dia,

    Em primeiro, queria agradecer a todos os presentes na reunião de ontem. Penso ter sido um passo muito importante para a concretização dos nossos objectivos.

    @Telmo, por favor, envie-me os seus contactos para casasdolago@gmail.com. Poderei partilhar consigo os pontos que foram discutidos, assim como de alguma ssugestões e ideias que resultaram da reunião de ontem.

    Aguardo o seu contacto.

    ReplyDelete
  4. Boa noite, ontem também não pude estar presente no encontro, qualquer das formas estou bastante satisfeito pela concretização do encontro. Se possivel também gostava de ter conhecimento dos pontos discutidos ontem na reunião.

    Penso ainda que seria interessante colocar no blog esses mesmos pontos por forma a mais pessoas terem conhecimento e quem sabe comparecerem numa futura reunião.

    Com os melhores cumprimentos

    Hugo Raposeira

    ReplyDelete
  5. Boa dia a todos,

    Tomei conhecimento recentemente do blog e relativamente a esta reunião é com muita pena que não estive presente, pois só tive conhecimento dela hoje.

    Gostava de participar em tudo o que fosse possível para colaborar, pois tal como vocês, tenho as mesmas queixas e sentimentos relativamente aos desenvolvimentos desta Urbanização.

    Sou moradora desde Novembro passado e desde então, não tenho visto grandes evoluções, para não dizer nenhumas.

    Gostava que me dessem a conhecer os pontos discutidos na reunião passada para poder inteirar-me melhor do ponto de situação actual destes encontros e troca de ideias.

    Não sei se poderá ajudar, mas tenho fotos de uma das grandes "lixeiras" da Urbanização e inclusive, de carrinhas e camiões a descarregarem esse mesmo "lixo".

    Também tenho intenções de enviar cartas e mais cartas para a Câmara (quantas mais melhor) e, em anexo, mostrar com fotos o que está à vista de todos, mas que só vê quem quer.

    Uma pequena curiosidade...já repararam a mega evolução da pista artificial junto à IC19? Em pouco tempo acabaram de a construir, arranjaram tudo ali à volta com jardins e até deram cabo das hortas que estavam na encosta mesmo junto à entrada para os semáforos do Borel/ Reboleira, para darem ligar a árvores e futuramente jardim. Curioso, não é?

    Será que a nossa Urbanização terá a mesma sorte brevemente, ou como está do outro lado da IC19 e pelos vistos não deve dar tantos votos como uma pista de gelo, não lhes interessa?!?

    Há coisas neste país que me transcendem?

    Obrigado

    ReplyDelete