Wednesday, August 26, 2009

Loja virtual Petness

Bom dia a todos.
Conheci este espaço há alguns meses e reforço publicamente os Parabéns pela inicativa. Realmente há muito a fazer ainda na nossa Urbanização e apenas nos unindo conseguiremos algo.


Para além de moradora (há cerca de 4 anos) também represento a Petness, loja online de artigos para cães e gatos que funciona a partir desta Urbanização, embora não haja loja aberta ao público (http://www.petness.pt/).
Aproveito a oportunidade para oferecer a todos os moradores que tenham animais de estimação um desconto de 10% em qualquer das nossas rações e entregas gratuitas, independentemente do valor da encomenda. Ponho-me também à disposição de qualquer dono que precise de dicas ou conselhos sobre o seu cão ou gato, podendo contactar-me directamente para geral@petness.pt.


Infelizmente não me foi possível estar presente na reunião informal da passada semana no café Equador, mas tive já conhecimento do que se discutiu nesse encontro, em linhas gerais. No entanto, propunha que fosse colocado neste blog um resumo do que se falou, para que possamos todos estar a par dos acontecimentos.


Acredito que em breve a nossa Urbanização mostre mudanças positivas! Cumprimentos a todos.


Cristina

No comments:

Post a Comment