Thursday, August 27, 2009

Resumo da Reunião de Moradores de 24-08-2009

Bom dia,

Na passada segunda-feira realizou-se a primeira reunião de moradores da Urb. Casas do Lago. Nesta reunião tiveram presentes cerca de 11 Lotes, distribuídas por 15 moradores, a reunião contou também com a presença do Secretário da Junta de Freguesia da Venteira, o qual desde já agradecemos a sua presença.

A reunião foi conduzida pelos seguintes pontos:
• Apresentação dos moradores presentes;
• Debate de ideias sobre as condições da Urb. Casas do Lago;
• Intervenção e esclarecimentos por parte da Junta de Freguesia;
• Discussão e proposta sobre a criação de uma Associação de Moradores;
• Atribuição de ideias a realizar entre os moradores presentes.

Aproveito para agradecer mais uma vez a presença do Secretário da Junta de Freguesia da Venteira e agradecer também a disponibilidade do espaço do Café Equador, para a realização da nossa primeira reunião.
Obrigado a todos os presentes na reunião.

Urb. Casas do Lago

7 comments:

  1. Tive conhecimento da reunião, fui ao local, não me parecendo um local apropriado para a mesma, tendo vindo embora

    ReplyDelete
  2. Falam da falta de tanta coisa na Urbanização. Uma das maiores faltas que eu noto, é a falta de civismo de alguns moradores, no que diz respeito ao estacionamento. Como sabem, uma das coisas que não tem faltado, é locais para estacionar. Não sei porque, alguns moradores, mesmo ao lado de locais para estacionar, teimam em deixar suas viaturas em locais improprios( ou debaixo dos tuneis, ou no meio da via), dificultando quer o acesso as garagens, quer quem utiliza aquele espaço para apratica de desporto.

    ReplyDelete
  3. "Tive conhecimento da reunião, fui ao local, não me parecendo um local apropriado para a mesma, tendo vindo embora"
    CARO MORADOR(a) LOCAL APROPRIADO?????.....A REUNIÃO CORREU MUITO BEM COM A PARTICIPAÇÃO DOS MORADORES INTERESSADOS EM ARRANJAR SOLUÇÕES...CLARO ESTÁ QUE EU FALO SIMPLESMENTE COMO PARTICIPANTE!!!E NÃO COMO ORGANIZAÇÃO....MAS... DESDE JÁ ELEVO A MESMA PELA CORAGEM ....ORGANIZAÇÃO....PARTICIPAÇÃO E PRINCIPALMENTE PELA INICIATIVA DA ELABORAÇÃO DE UM BLOGUE COM VISTA À UNIÃO DOS MORADORES COM UM UNICO OBJECTIVO..."A PROMESSA DE QUALIDADE DE VIDA NA URBANIZAÇÃO"

    ReplyDelete
  4. Cara dona Correia, peço desculpas, se me fiz interpretar mal.
    Como disse no seu comentário, "A REUNIÃO CORREU MUITO BEM COM A PARTICIPAÇÃO DOS MORADORES INTERESSADOS EM ARRANJAR SOLUÇÕES". Quais foram as soluções arranjadas?

    ReplyDelete
  5. Boa noite caros vizinhos.
    Em primeiro lugar devo felicitar a todos pelo empenho demonstrado, tanto pela criação do blog como pelas reuniões realizadas, na tentativa de mudar e melhorar algo na nossa Urbanização.
    Devo também informar que acompanho com entusiasmo todos os desenvolvimentos e tenho, como alguns, realizado alguma pressão junto da Câmara bem como da Junta, através do envio de reclamações e dando conhecimento deste mesmo blog, para que saibam que o descontentamento não é só meu mas de muitos como eu.
    Quantos aos comentários menos próprios, por parte de uns e outros, respondo-lhe apenas com o meu desprezo e dizendo que, é mais fácil destruir do que criar meu senhor.

    ReplyDelete
  6. Estou curioso para saber o que seria um local "apropriado"!??! um banco de jardim não será certamente visto que não temos!!...

    ReplyDelete
  7. Caro Anonymous, o senhor (a) tem a sua opinião, eu tenho a minha.
    Talvez, se, se deixa-se de ironias e fizesse algo de útil, para as melhorias de que tanto se fala, fosse melhor.
    Por acaso sabe as bases em que fiz o meu comentário??? Não sabe? Se não sabe, leva-me a concluir que o seu comentário foi....

    ReplyDelete