Tuesday, August 17, 2010

INFORMAÇÃO

Estimados vizinhos


A Associação dos Moradores e Comerciantes das Casas do Lago, teve o prazer de se reunir hoje dia 17 de Agosto de 2010 pelas 16 horas, com o executivo da Junta de Freguesia da Venteira, tendo sido abordados diversos assuntos de interesse da nossa Urbanização os quais passamos a citar:

1- Está a decorrer o concurso público para a apresentação de propostas, para a conclusão das infra-estruturas na nossa Urbanização, que são as seguintes:

-Espaços Verdes.
-Parques Infantis.
-Aplicação da segunda camada de Betuminoso nos arruamentos que se encontram por concluir.
-Colocação da sinalização horizontal e vertical.

2-Foi solicitado pela Sra. Presidente o reforço do patrulhamento na nossa Urbanização através da Policia Municipal.

3-Foi-nos comunicado oficialmente que vai ocorrer uma intervenção a partir desta semana para a desmatação das ervas daninhas, existentes nos passeios e zonas adjacentes aos Edifícios.

4-Solicitamos a colaboração de todos os moradores para estarem atentos e que nos comuniquem, da colocação de entulhos "indevidamente" por entidades estranhas, na nossa Urbanização, agradecíamos se possível que tirassem uma foto ou obtessem a matricula das viaturas que efectuam esse despejo para pudermos comunicar às entidades competentes afim das mesmas actuarem.

5-Ficou acordado entre ambas as partes que esta Associação "AMCUCL", será o principal elo de ligação com o executivo da Junta de Freguesia da Venteira, para todos os problemas existentes nesta Urbanização.
Os mesmos deverão ser comunicados por email para o nosso endereço abaixo indicado ao cuidado do Sr. Presidente Paulo Duarte Ferreira.

Com os melhores cumprimentos
Paulo Duarte Ferreira

Presidente da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago, “AMCUCL"

ass.moradores.casas.lago@gmail.com

3 comments:

  1. 1- Boa Noticia!

    2- Eu por vezes vejo a policia, normalmente de dia!

    3- Pareçe-me que não arranjaram ninguem para limpar os passeios.... :(

    4- Esta é nova, vou estar atento relativamente a este assunto.

    Penso que isto já foi referido anteriormente, mas os construtores, não têm qualquer interesse em ver melhoramentos na urbanização, nunca nenhum dos vendedores falou sobre isto????

    Para eles também seria benéfico, uma vez que se a apresentação da urbanização boa, seria mais fácil vender os imóveis???

    ReplyDelete
  2. ao cuidado do Sr. Presidente Paulo Duarte Ferreira.

    Com os melhores cumprimentos
    Paulo Duarte Ferreira

    LOL LOL LOL LOL LOL LOL

    ReplyDelete
  3. LOL LOL LOL ...DESTABILIZADOR DA TRETA...BOLAS O S.GAJO É MESMO COMPLEXADO LOL LOL LOL CURA-TE Ó MEU!.....LOL LOL LOL

    ReplyDelete