Monday, August 23, 2010

ESCLARECIMENTO

Estimados Vizinhos

O carácter desta Associação recentemente criada é defender os interesses e os problemas desta Urbanização, é para isso que estamos a trabalhar... é nesse sentido que todas as nossas forças estão direccionadas.
Quero salientar que gostaria de saber opinião e perspectivas de todos os moradores, "em especial do Sr. Paulo Fernandes (Lt19)" sobre a Urbanização, para esse efeito poderão expor a vossa opinião para o email da Associação.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Duarte Ferreira

Presidente da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago, “AMCUCL"

ass.moradores.casas.lago@gmail.com

3 comments:

  1. Parece-me que não têm Quórum suficiente para o título que ostentam.
    Mas hoje em dia todos querem ser Presidentes da Junta.

    ReplyDelete
  2. Pelo que leio aqui, existe alguém que não concorda com a Associação, como castigo, é logo exposto publicamente....

    Qualquer semelhança entre isto e a PIDE é pura coincidência... ou será que não ????

    ReplyDelete
  3. Lembram-se dos MARRETAS-1976, com o Cocas a porca Miss Piggy...era muito engraçado e lembram-se.....na varanda os dois velhotes que criticavam criticavam e criticavam e criticavam!, tudo e todos!pois era o seu papel não sabiam fazer mais nada eram personagens destutivas e vazias.
    Bem parece que finalmente temos algo para nos divertir pessoal!!!!ELES VOLTARAM...OS MARRETAS!Intitulada originalmente The Muppet Show, BOA...com comentários sarcásticos de dois velhos rezingões instalados nos camarotes qual deles será o anonymous que esceveu o primeiro comentário.....gostava do seu autografo...INFORMEM ME (AHAHAHAHAAHAH)

    ReplyDelete