Monday, July 5, 2010

O INICIO DE UMA REALIDADE

Estimados Vizinhos
Hoje dia 05 de Julho de 2010, a empresa INFRAURBE, deu inicio aos trabalhos de regularização dos terrenos adjacentes ao Lote 56, sito na Rua Baden Powell, para a montagem de um Estaleiro (+-15m2) de apoio para o inicio dos trabalhos de construção dos espaços verdes em falta na nossa Urbanização.
Com os melhores cumprimentos
Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago, “AMCUCL”

2 comments:

  1. Bom dia caros vizinhos
    Tinha detectado já a alguns dias movimentações no referido local e supus que tal infra estrutura só poderia ser um estaleiro para arrumação de máquinas ou ferramentas para obras e arranjos e fiquei feliz.
    A ideia que me fica na cabeça, é que neste país ainda compensa ser sonhador e utópico, porque foi graças à teimosia, carolisse e perseverança de muitos que andam por aqui que agora se começa a ver movimentações para concretizar aquilo que um dia todos nós comprámos e considerámos que era o melhor para nós e para as nossas famílias.
    A todos os loucos, sonhadores, carolas que como eu nunca desistiram, o meu muito obrigado.

    Amilcar Ferreira

    ReplyDelete
  2. Boas,

    É com bastante agrado que recebo esta noticia. Contudo fiquei com a ideia que ainda iria ter lugar um concurso público em Outubro/Novembro e depois o inicio das obras em Janeiro.

    Agora aparece a INFRAURBE como empresa que vai acabar ao obras? Isto significa que já teve lugar o concurso publico?

    ReplyDelete