Thursday, January 9, 2014

ASSALTO

Estimados Associados e Vizinhos

Vimos por este meio alertar para mais um assalto que ocorreu hoje pelas 19h na nossa urbanização, na Rua Baden Powell Powell, a uma viatura, junto à Creche "Estrelinhas do Lago".
Alertamos para que não deixem qualquer objeto de valor dentro do mesmo, à vista, enquanto se dirigem à Creche ou ao Salão de Chá O Equador. Uns segundos foram o suficiente.
Sempre que vejam alguém estranho na Urbanização liguem de imediato para a PSP, 214992330, para que estes possam vir fazer a identificação da pessoa.
 
Com os melhores cumprimentos

A Direcção da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago "AMCUCL"

3 comments:

  1. Boa noite,
    Gostava de perguntar o que se passou com as obras, nomeadamente com a parte dos pavimentos. Reparei que muitos locais de estacionamento, ainda não levaram a ultima camada de alcatrão, mas já foi pintado os locais de estacionamento. O pavimento da Rua José Maria Pedroto, também está em muito mau estado, em alguns sítios levou apenas gravilha e está todo a desfazer-se.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. A isso chama-se meter a mão, faz-se o orçamento e no fim gama-se parte da guita na colocando o alcatrao... estranho é junta e camara não fiscalizarem... nao ha problema, depois a camara paga e o contribuinte tapa o buraco... os buracos é que ja são bem grandes, quase cabem lá carros inteiros...

    ReplyDelete