Saturday, February 26, 2011

AVISO DE COLOCAÇÃO DE HERBICIDA

Estimados vizinhos

Neste momento estão a realizar-se trabalhos de limpeza/desmatação dos arruamentos e passeios, já estão a proceder à de colocação de herbicida nas ruas da Urbanização de forma a controlar o crescimento de ervas nos passeios e nos espaços adjacentes no entanto, nunca é demais reforçar o aviso de forma a prevenir e alertar os Moradores para determinados cuidados a ter no dia em que a colocação é realizado e nos dias subsequentes.


Os Moradores devem ter os seguintes cuidados:

- Não deixar crianças brincarem no chão;
- Não deixar crianças ou animais de estimação apanharem coisas do chão;
- Não mexer nas ervas (mesmo que ainda estejam verdes);
- Não ingerir (directamente ou comer algo que tenha caído no chão).

Estes cuidados devem ser mantidos no mínimo uma semana após a aplicação do produto.

Agradece a todos os moradores da Urbanização que ajudam a cuidar da sua rua!

Com os melhores cumprimentos

A Direcção da Associação de Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago “AMCUCL”

1 comment:

  1. Boa tarde Gostava de lhe pedir ajuda, em ralação a este aviso muito bem elaborado e quem o fez merece louvor pois respeitou a população, eu queria lhe pedir ajuda numa situação.
    É normal no local que vivo andarem a fazer o mesmo a colocarem herbicida para as ervas que nascem entre a calçada, mas nunca colocam AVISO ou EDITÁL á população, eu tenho assim como muita gente cães , eu gostaria de saber se POR LEI não devemos ser nos informados?
    Se sim, sabe o decreto de lei que me apoia nisto por favor?
    É que um dos meus cães está com diarreia e sangue nas fezes e quero ter BASES para argumentar o não aviso por parte da Junta de Freguesia neste acontecimento.
    Pode por favor me ajudar?

    ReplyDelete