Saturday, September 18, 2010

Anonymous said...
Qual é a percentagem da "Associação" ?Sim, porque fazer publicidade num blog, supostamente oficial da "Associação", tem os seus custos, não ?




Prezado Anonymous....o que distingue o ser Racional do Irracional é a INTELIGÊNCIA, pela qual sendo o Exmo Senhor Anonymous, homem, como todas as outras espécies, é resultado de um processo evolutivo. No caso específico de um símio extinto.

Com a particularidade de nessa evolução... ser a inteligência afectada ...pela qual particulamente e não percebendo o porque.... não foi utilizada?!, mostrando sim toda a agressividade de um símio extinto.

Pois um ser com a mínima inteligência teria, antes de atacar, verificar se o que iria dizer estaria correcto ou não, (bastava um simples processo de investigação dentro do blog no inicio da sua criação....verificaria que o mesmo não pertence à Associação, mas sim foi criado por dois moradores..."), teria que questionar quem o criou!!!!!Acho que se enganou!!!!.....mas não se preocupe, existe formas de fazer o cérebro evoluir......eu poderei sugerir a pesquisa.....principalmente!.....para não parecer tanto com um simples primata, "só com agressividade", e aproximar-se mais de um Homo sapiens (Os membros dessa espécie têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas. Esta capacidade mental, associada a um corpo ereto possibilitaram o uso dos braços para manipular objectos, fator que permitiu aos humanos a criação e a utilização de ferramentas para alterar o ambiente a sua volta mais do que qualquer outra espécie de ser vivo).

Espero ter contribuído na sua evolução com o breve esclarecimento.....ao seu dispor....

Elisabete Correia


9 comments:

  1. E é com estes post de azorrago que se define a vogal dos amekukeles....

    Tristeza... que falta de postura e classe.

    ReplyDelete
  2. Exmo. Senhor José Almenda foi isso que sentiu um condenado sendo flagelado ou açoitado “azorrago” por meras palavras estruturadas cuidadosamente para lhe explicar algo que tanto o incomodava!...
    "Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo." (Galileu)
    Então apresento as minhas humildes desculpas … por ter causado a sua tristeza...igualando-me á sua graciosa postura e classe da qual foi bafejado pela sorte.
    Com os melhores Cumprimentos

    ReplyDelete
  3. Mais o informo que ao colocar no Blog a informação sobre o Gabinete de Fisioterapia foi na qualidade de fazer parte da Administração do Lt, no qual foi decidido em plena Assembleia que se iria ceder o espaço a um dos condóminos/habitante (embora a explicação não devesse ser dada a si pois não lhe diz respeito) mas por mera educação o informo, pedindo o favor de não confundir as posições entre vogal da Associação e administração do referido lote ou simples habitante do mesmo.
    Cumprimentos

    ReplyDelete
  4. Deve ser triste não se conseguir argumentar sem recorrer a um chorrilho de insultos! Ah Ah Ah

    Quanto às qualidade nas quais intervém, isso deve ser ao gosto do freguês não? Ora é parte da Equipa do Blog, ora é como Administradora do 57 ora como Vogal! Usa o tacho conforme convém... no entanto fica sempre a questão de fundo, o tacho muda mas as pessoas são as mesmas! Ah Ah Ah

    ReplyDelete
  5. Sr. Jose Almenda
    Venho que é um ser muito sensivel...pois nao vi qual chorrilho de insultos foi mencionado!compreendo e dou-lhe a minha ao direita para o poder ajudar.
    Mais uma vez demonstrou que não leu com atenção a explicação dada, a qual poderei dar-lha pessoalmente! para ver se fica esclarecido de uma vez por todas e não coloca o lte nas suas confusões....a menos que não me queira encarar pessoalmente (falando como uma das Administradoras do lte).
    Quanto ao tacho que o Exmo Sr. tanto fala, denota-se falta de informação por não saber que ninguém recebe nada ...mas meu caro Senhor ponho o meu lugar à sua disposição para ficar com o tal "tacho" na Associação em prol e para o bem na nossa Urbanização haja alguém que não gosta de tachos e faça alguma coisa pelo lugar belo em que vivemos, aguardo o seu entusiasmo na integração deste projecto.

    ReplyDelete
  6. Caríssima Administradora, Vogal, Blogger e não sei mais quantos cargos cumulativos, antes de mais seria oportuno instalar um corrector ortográfico para que os seus posts se tornem um pouco mais perceptíveis e gramaticalmente mais ricos.

    Li tudo, sim não se preocupe. É pena que não goste de ler algumas verdades.Talvez seja, por isso a afectar tanto que tem essas reacções um pouco descabidas.

    Quanto aos tachos, fique lá com eles, pois nunca na vida fui oportunista e tenho, felizmente, uma vida bem preenchida o que não me faz procurar a luz destes pequenos holofotes (quase lanternas) a todo o custo. Para mais, não lhe quero retirar os poucos momentos de fama que detém na sua vida. Digo isto pois foi notória a sofreguidão com que a maioria dos "amekukeles" ansiaram por poleiros na dita associação. Aliás, os principais cargos dos orgãos sociais foram até ocupados em conluio entre meia dúzia de moradores e os restantes estão lá para fazer número.

    Se querem poleiro, têm que saber viver em democracia e lidar com as diferentes opiniões

    Agora por favor, não me venha com cinismos... o tal post sobre a "sala de massagens" que aqui foi colocado foi por pura amizade e clientelismo, daí a pergunta do outro colega que tanto, ironicamente, a chocou.

    ReplyDelete
  7. Caríssimo
    Tendo chegado aos termos ofensivos da minha honra ou consideração já pronunciados por sua Excelência gostaria de o fazer reflectir sobre o
    Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995 do
    CÓDIGO PENAL

    LIVRO II - Parte especial

    TÍTULO I - Dos crimes contra as pessoas

    CAPÍTULO VI - Dos crimes contra a honra

    ----------

    Artigo 180.º - Difamação

    Com os melhores Cumprimentos
    Elisabete Correia

    ReplyDelete
  8. Por favor... Tenha dó de si própria e escuse-se ao ridículo.

    Explique-me lá aonde ofendi a sua imaculada honra? Insulto é a sua arma e eu não quero lhe retirar essa originalidade tão intrínseca.

    ReplyDelete
  9. Caros,

    agradecia mais contenção nos vossos Comment's. O objectivo deste blog é apenas de disponibilizar o máximo de informação/divulgação sobre novidades inerentes à nossa Urbanização.

    Obrigado
    Blog Urb. Casas do Lago

    ReplyDelete