Friday, June 21, 2013

REUNIÃO COM CÂMARA MUNICIPAL DE AMADORA


Estimados Vizinhos

 

No seguimento da reunião de ontem com a CMA, queremos comunicar que as obras terão início no princípio do mês de Julho e terão a duração de 4 a 5 meses aproximadamente.

As obras a realizar será a finalização das infra estruturas de acordo com o projecto inicial. Eventualmente, poderão ser efectuadas obras extra, caso seja, necessário.

Os donos dos lotes por construir serão novamente notificados para procederem à limpeza dos terrenos, nestes a CMA não poderá fazer nada.

Relativamente às hortas que proliferam em redor da urbanização, já foram todos notificados para procederem à remoção de todas as barracas e vedações, estando a decorrer um  prazo de 45 dias para o fazerem. Passado este tempo, não o tendo feito, a Camara procederá à remoção de tudo.

A presidente da Junta de Freguesia já esteve no local acompanhando a policia municipal e solicitou que todos retirassem as barracas e que retirassem as vedações, ou então, que fossem todas iguais, do mesmo material e cor.

Tendo conhecimento da nossa iniciativa, do concurso de desenho infantil de preservação dos espaços verdes contra os dejectos dos caninos, a presidente da Junta de Freguesia, disponibilizou-se para oferecer um prémio ao desenho vencedor.

 Com os melhores cumprimentos

  A Direcção da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago "AMCUCL"

2 comments:

  1. Já há novidades mais concretas sobre o inicio das obras?

    Sugiro que desta feita deveríamos ser mais intervenientes no planeamento das frentes de trabalho, uma vez que da primeira vez permitiu-se que o empreiteiro fizesse obras que lhe permitiam uma maior facturação mas que não trouxeram grande benefício ao bairro, nem eram prioritárias (o passeio a Sul do loteamento desportivo é apenas um exemplo).

    ReplyDelete
  2. Também estou preocupado com o início das obras. Há novidades?

    ReplyDelete