Wednesday, September 29, 2010

Inquéritos Blog Urb. Casas do Lago - Expresse a sua opinião

Caros vizinhos,

Está disponível a partir de hoje dois inquéritos que tem como objectivo reportar as opiniões dos utilizadores do nosso Blog e moradores da nossa Urbanização.

Obrigado,

Blog Urb. Casas do Lago

2 comments:

  1. Para poder responder ao 1º Inquérito, seria bom que nos dissessem que "Intervenções e/ou Acções" levou a cabo a associação de amigos das casas do lago...

    É que sem isso é dificil...

    ReplyDelete
  2. Caros Vizinhos
    Desde já, deixo claro que não sou membro da Associação de Moradores, não sou sócio da mesma, não sou vogal de nada, não administro o que quer que seja e nem pertenso a nenhuma tribo, seja ela qual for.
    Parece-me que por estes lados as coisas andam um pouco quentes, no entanto, penso que este tipo de comentários não priveligiam em nada a nossa Urbanização e nem trazem nada de novo nem de bom à mesma.
    Considero que as pessoas que tiveram a coragem e iniciativa de avançarem sozinhas para a criação da Associação, o fizeram em primeiro lugar, para defenderem os seus interesses e investimentos, e o de todos, e se foram estes, foi porque todos tiveram a mesma oportunidade e provavelmente não tiveram a coragem ou quem sabe o impulso suficiente, por isso, devemos é todos unirmo-nos, sendo oposição ou não, e juntos, levarmos o barco a bom porto que no fim, todos sairemos a ganhar.
    Atentamente

    Amilcar Ferreira

    ReplyDelete