Caros vizinhos,
De acordo com alguns relatos de moradores, a pressão de água que fornece as fracções de cada lote na urbanização diminuiu significativamente.
De acordo com alguns relatos de moradores, a pressão de água que fornece as fracções de cada lote na urbanização diminuiu significativamente.
Uma vez que as queixas apenas se remeteram aos moradores do lote 20, seria importante saber se mais alguém noutro lote sofre do mesmo problema, visto que depois de o próprio SMAS ter confirmado que a pressão do caudal da água fornecida na urbanização foi reduzido devido a estar a provocar rupturas noutros locais.
Como a solução não pode passar pelo redução de pressão num local para evitar rupturas noutro, mas sim o reforço nos locais susceptíveis a rupturas, eu agradecia que quem tivesse sentido esta diferença de pressão que coloque aqui o lote a que pertence e caso seja possível telefone para os SMAS a exigir que a mesma seja restabelecida. Porque infelizmente ou funcionamos como movimento de pressão ou qualquer dia também nos cortam o acesso ás nossas casas!
Caso o problema não fique resolvido teremos que escrever uma carta ao SMAS e mais uma à junta de freguesia, para resolver esta questão.
Já não basta a CMA esquecer que existimos só nos faltava deixar que nos cortem a água!
http://www.smas-oeiras-amadora.pt/default.htm
Posto da Amadora 21 498 66 20 (8)21 498 66 80
Roturas e Obstruções na Via Pública Ligue Grátis * Tel.: 800 202 419