Thursday, April 21, 2011

PASCOA FELIZ

Estimados moradores

Desejamos uma Pascoa Feliz a todos.


"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."


Com os melhores cumprimentos

A Direcção da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago "AMCUCL"

Thursday, April 7, 2011

ESCLARECIMENTO

Estimados vizinhos

Fomos informados pela Ex ma. Sra. Presidente Carla Neves (Junta de Freguesia da Venteira), dando conhecimento à Associação de Moradores que a Policia de Segurança Pública, através do Comandante da Divisão, de que tinham conseguido localizar e contactar o proprietário do veículo que se contra estacionado/vandalizado na Rua Baden Powell, o qual se comprometeu a retirar o mesmo daquele local, rapidamente, estando apenas a aguardar transporte, uma vez que o veículo vai para abate.

Com os melhores cumprimentos

A Direcção da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago "AMCUCL"

Wednesday, April 6, 2011

AVISO - RECTIFICAÇÃO DA DATA

Estimados vizinhos

Departamento do ambiente da Câmara Municipal da Amadora

Aplicação de Herbicida

Os serviços Municipais para combater propagação das ervas daminhas, estão neste momento a proceder aplicação de herbicida, junto aos passeios e Edifícios desta Urbanização. Dada a toxicidade deste produto podem resultar perigos para a saúde das crianças e animais que contactem com este herbicida.

PRECAUÇÕES A TOMAR - Não permitir o contacto de crianças com a zona tratada

- Não deixar que os canídeos ingiram ervas e ter o cuidado de as não apanhar para qualquer tipo de animal.

-Não apanhar caracóis nas zonas tratadas.

APLICAÇÃO TEVE INICIO NO DIA 04 DE ABRIL DE 2011 E VAI DECORRER ATÉ AO PROXIMO DIA 16 DE ABRIL DE 2011.

Comunicados afixados Rua Baden Powell e na Avenida da Cruz Vermelha Portuguesa, pela Câmara Municipal da Amadora.

Com os melhores cumprimentos

A Direcção da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago "

Sunday, April 3, 2011

ESCLARECIMENTO

Estimados Vizinhos
É realmente uma vergonha que os espaços ajardinados da responsabilidade da maconfer (Urbanizador) sito na Av. Cruz Vermelha Portuguesa e na Rua Baden Powel, encontrarem-se sem manutenção(abandonados) acerca de dois meses. Como a Maconfer encontra-se num processo de insolvência e tem um gestor da massa falida, como se verifica um litígio com a C.M.A é provável que tenho suspendido os trabalhos por dividas diversas tais como à empresa de jardinagem e ao SMAS. Na nossa opinião a Maconfer/gestor da Insolvência tem tido um comportamento pouco digno ao não permitir que a C.M.A tome posse administrativa da nossa Urbanização. Enfim é uma vergonha estas guerras, quem perde somos nós! A Associação comunicou à Junta de Freguesia e à C.M.A. esta situação, aguardamos noticias das entidades oficiais do nosso conselho sobre esta matéria. Em relação à viatura abandonada no nosso bairro à cerca de seis meses e agora vandalizada, a Direcção comunicou por diversas vezes a existência da mesma, mas nada fizerem esperamos que agora a procedam à remoção porque dá uma péssima imagem à nossa Urbanização ainda para mais na Rua principal.


Com os melhores cumprimentos

A Direcção da Associação dos Moradores e dos Comerciantes da Urbanização das Casas do Lago "AMCUCL"