Wednesday, September 29, 2010

Inquéritos Blog Urb. Casas do Lago - Expresse a sua opinião

Caros vizinhos,

Está disponível a partir de hoje dois inquéritos que tem como objectivo reportar as opiniões dos utilizadores do nosso Blog e moradores da nossa Urbanização.

Obrigado,

Blog Urb. Casas do Lago

Monday, September 20, 2010

Informação da administração do Blog

Caros vizinhos,

Em virtude dos últimos conteúdos do blog da nossa Urbanização, entendemos ser necessário o reforço no esclarecimento dos seguintes pontos:

• Este Blog não tem, e não é de sua intenção, qualquer relação ou responsabilidade nas actividades associativas e/ou comerciais inerentes à Urbanização;
• O objectivo do Blog é, foi e sempre será a dinamização da nossa Urbanização através de apoio à divulgação de todos o tipo de acções que sejam positivas para o desenvolvimento da nossa Urbanização, sejam elas de carácter pessoal, associativo ou comercial;
• Todas a publicações foram previamente aprovadas pelos administradores, no entanto cada publicação é da responsabilidade de quem a publica.


Assim, o Blog da Urbanização Casas do Lago achou por bem tomar as seguintes acções:

• Interditar as publicações de autores anónimos;
• Pedir aos autores das publicações e/ou comentários uma maior sensatez nas suas opiniões;

Queremos ser o que fomos até hoje, a voz de alguns que lutam pela qualidade de vida de todos.

Atentamente,
Blog Urb. Casas do Lago

Saturday, September 18, 2010

Anonymous said...
Qual é a percentagem da "Associação" ?Sim, porque fazer publicidade num blog, supostamente oficial da "Associação", tem os seus custos, não ?




Prezado Anonymous....o que distingue o ser Racional do Irracional é a INTELIGÊNCIA, pela qual sendo o Exmo Senhor Anonymous, homem, como todas as outras espécies, é resultado de um processo evolutivo. No caso específico de um símio extinto.

Com a particularidade de nessa evolução... ser a inteligência afectada ...pela qual particulamente e não percebendo o porque.... não foi utilizada?!, mostrando sim toda a agressividade de um símio extinto.

Pois um ser com a mínima inteligência teria, antes de atacar, verificar se o que iria dizer estaria correcto ou não, (bastava um simples processo de investigação dentro do blog no inicio da sua criação....verificaria que o mesmo não pertence à Associação, mas sim foi criado por dois moradores..."), teria que questionar quem o criou!!!!!Acho que se enganou!!!!.....mas não se preocupe, existe formas de fazer o cérebro evoluir......eu poderei sugerir a pesquisa.....principalmente!.....para não parecer tanto com um simples primata, "só com agressividade", e aproximar-se mais de um Homo sapiens (Os membros dessa espécie têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas. Esta capacidade mental, associada a um corpo ereto possibilitaram o uso dos braços para manipular objectos, fator que permitiu aos humanos a criação e a utilização de ferramentas para alterar o ambiente a sua volta mais do que qualquer outra espécie de ser vivo).

Espero ter contribuído na sua evolução com o breve esclarecimento.....ao seu dispor....

Elisabete Correia